domingo, 25 de março de 2012

Me salve, por favor! Estou só


Lembro-me de quando era uma criança e passava um final de semana sozinha, sem ninguém. Eu me lembrava de meus amigos que estavam longe ou não estavam comigo, eu ficava imaginando o que eles estavam fazendo e sentia vontade de chorar por não estar com eles, feliz.
Agora, já crescida, justamente hoje tive essa mesma sensação, estava sozinha em meu quarto e nesse momento lembrei-me de uma pessoa, suspirei e comecei a imaginar o que estaria fazendo e fiquei imaginando como seria se eu estivesse em sua companhia, nesse dia de frio, imaginei que poderíamos estar rindo, assistindo um filme, imagino que estaríamos felizes.
Senti muita falta de estar com alguém, de conversar, rir, me distrair. Passei o final de semana na frente do computador imaginando você, e me perguntando se você desejaria estar em minha companhia.
Porra! Por favor, me de um sinal de vida, fale comigo, seu silêncio e seu afastamento me machucam. Venha, por favor, me tire dessa solidão, quero você ao meu lado, só você. Não deixe que eu fique apenas imaginando, venha e me ajude.  

Um comentário:

  1. Desilusão
    Desespero, dilema, derrota, decepção
    Depressão
    Sofrimento, segredo, saudade, separação
    Solidão
    Já não sinto, não minto, não finjo, não sei, já não sou
    GK

    ResponderExcluir