terça-feira, 27 de março de 2012

Ciclo


Adoro lembrar-me dos momentos divertidos ao seu lado, adoro me recordar disso e me pegar rindo sozinha. Logo sinto uma raiva momentânea por sorrir pensando em você, mas logo em seguida me pego rindo sozinha por sentir raiva de lembrar de você e rir, sim, isso é um ciclo vicioso.
Você mexe comigo e o pior é que nem deve imaginar que amo quando sonho com você e me acordo triste por não estar ao seu lado, você sabe disso? Sabe que eu posso estar amando e o pior, amando sozinha.
Isso me revolta, por qual motivo eu não consigo lhe dizer: “Seu silêncio me machuca, acabe com ele, me diga o que você sente por mim”. Mas por alguma razão essa frase nunca sai e fico muda, apenas imaginando suas milhões de respostas, as milhões de respostas que poderiam me fazer feliz ou apenas me fazer uma pessoa conformada pois não consegui fazer você sentir o mesmo que eu sinto.
É um ciclo, a gente ama, não é correspondido, chora, esquece, ama de novo. Isso não para, é um ciclo natural da vida, queria apenas que fosse você que acabasse com esse ciclo em minha vida, você pode?

Um comentário:

  1. Já ouviu falar que a felicidade é como uma borboleta? Se vc a tenta pegar, ela foge. Mas, quando vc está distraída, ela pode até pousar no teu ombro...
    GK

    ResponderExcluir