segunda-feira, 2 de abril de 2012

Acelera, para..


Já sentiu seu coração bater rápido e devagar ao mesmo tempo? É uma sensação maluca, estranha de sentir.  Vi você passar, caminhando do jeito que só você caminha, lentamente, meu coração acelerou tanto e começou logo a bater devagar assim seguidas vezes, nem eu entendi. Que coisa maluca será essa?
Emoção, saudade, dor, mágoa tudo misturado? Será? Mas rápido e devagar ao mesmo tempo. Te ver me fazer sentir felicidade e ao mesmo tempo tristeza, será que não posso mais te ter? Será que é realmente assim que devem acabar as coisas, depois de tantos abraços apertados, palavras ditas, carinhos trocados agora nos vemos na rua e apenas levantamos a mão e acenamos? Fim. Acabou. Terminou. Somos meros conhecidos que nem um “oi” direito é trocado.
Dizem que amores verdadeiros não morrem, eu sem dúvida ainda penso em você, sinto falta do seu cheiro, seus abraços, até da sua maneira de virar a garrafa de cerveja, da sua risada, do seu carinho. E você sente falta de algo meu?

Um comentário: